*O novo A320neo tem novos motores e a aerodinâmica foi incrementada, garantindo redução no consumo, ruído e na emissão de gases. Graças à nova tecnologia dos motores PW1100G, o A320neo é 15% mais eficiente em consumo de combustível do que os modelos atuais da mesma família, com custo por passageiro transportado 20% inferior.
*A curva de nível de ruído de 85 decibéis na partida de um A320neo é apenas a metade de outro A320 da frota atual, ajudando a dar uma importante contribuição para a proteção de ruídos.
*A Lufthansa é um dos maiores clientes da série A320neo, com 116 aeronaves encomendadas, sendo 45 pedidos para o A321neo. As novas aeronaves serão usadas pela Lufthansa e pela SWISS. Este ano a Lufthansa espera receber cinco A320neo.
*A Qatar Airways, cliente inicial do A320neo, ainda negocia com a Airbus os termos para poder operar com a aeronave enquanto a Pratt & Whitney não soluciona definitivamente os detalhes operacionais do motor.
Fonte: AERO MAGAZINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário