sábado, 19 de outubro de 2013

Azul diz que vai apelar de decisão da CVM




* A Azul enviou comunicado à imprensa comentando a negativa da CVM para seu processo de abertura de capital. A empresa aérea garante que mantém seus planos de ir à bolsa e afirma que vai apelar da decisão.

Leia o comunicado

*  "A Azul S.A. confirma o recebimento, por parte da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), do indeferimento do seu pedido de registro de companhia aberta pela área técnica do órgão. Esse registro é requerimento necessário para um futuro pedido de oferta pública de ações (IPO).

* A companhia informa que vai apelar deste parecer junto à CVM, como é de seu direito pelas normas processuais da Comissão, pois acredita que a oferta pública das ações da companhia junto ao mercado brasileiro é uma oportunidade ímpar para o investidor. A Azul informa que mantém seus planos de realizar sua oferta pública de ações tão logo entenda como favoráveis as condições econômicas para sua concretização."


Fonte: PANROTAS,  por Athur Luiz Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Latam recontrata 750 tripulantes e prevê quase 100% da oferta doméstica.

      A Latam Airlines Brasil se prepara para aumentar a oferta de voos domésticos, acompanhando a retomada da economia, mesmo que, na avali...