* Após um ano do término do processo de fusão com a US Airways, a American Airlines anunciou que, “agora que possui network para competir globalmente”, vai investir US$ 2 bilhões “para entregar um produto melhor do que o dos concorrentes”, segundo comunicado da empresa. Estão previstas ações como assentos totalmente reclináveis, wi-fi em rotas internacionais, mais opções de entretenimento a bordo, entre outros itens.
* Com 100 aeronaves recebidas este ano, a aérea dará boas-vindas a 112 em 2015 e 84 em 2016, fazendo com que a idade média dos aviões atinja 12,3 anos. Há encomendas de modelos A320, A350-900, B737 Max, 777-300ER e 787.
* Investimentos em aeroportos também estão previstos, com a inclusão de mais estações para o carregamento de dispositivos móveis e 400 novos quiosques de check-in, além de ações para aprimorar o tráfego dos passageiros. Para clientes que desejem efetuar check-in privado, a empresa permanece oferecendo o serviço Flag Check-In nos aeroportos de Chicago, Los Angeles, Miami e Nova York.
* Clientes premium ainda têm a disposição, em Dallas/Fort Worth e Nova York (La Guardiã), um serviço de transfer entre conexões a bordo de carros Cadillac.
Fonte PANROTAS, por Alex Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário